Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Para as MULHERES

Mais bonita
A água faz muito bem para a saúde e também te deixa maaais bonita...

Cabelo lindo!

5 mandamentos para deixar os fios per feitos!

1 Apare pelo menos as pontas a cada três meses. Cabelo sem corte é mais difícil de domar.
2 Evite lavá-los com água quente, pois isso resseca os fios.
3 Use reparador de pontas à base de silicone para deixar as madeixas com cara de bem tratadas.
4 Pelo menos uma vez ao mês use um xampu antirresíduos para limpar bem os fios. E, durante os outros dias, prefira o xampu sem sal.
5 Não durma de cabelo molhado, isso quebra os fios e os deixam rebeldes

Massoterapeuta Roberta Kelly

Nossa querida Massoterapeuta Roberta Kelly.
Com um maravilhoso trabalho com,  Dulcinéia tem essa doença ( Ataxia Rspinocerebelar) desde os 20 anos, hoje tem 44, estamos tentando fazer com que ela pelo menos se equilibre em pé para depois conseguir dar uns passinhos sozinha com o andador...

Roberta Kelly Massoterapeuta

(11)7301-4021

Porque Shrek e Fiona ?

Numa atividade em sala de aula a professora pergunta:

Professora: Qual personagem de conto de fadas vocês querem ser?
Aluna1: A Branca de Neve.
Professora: Por que?
Aluna1: Ela é linda, e tem um príncipe que à ama, com cavalos, castelos, e ela tem um final feliz.
Professora: E você?
Aluna2: Eu quero ser a Rapunzel. Porque ela é linda, e tem um principe que lutou por ela. E ela mora em um castelo gigante, o mais bonito de todos!
Professora: (virando-se para uma menina especial) E você Marina, qual você quer ser?
Marina: Eu quero ser a princesa Fiona, do Shrek.
Professora: Mas por que? Você não quer ser a Cinderela, ou outra mais bonita?.....↓
Marina: Eu quero ser a princesa Fiona, do Shrek.
Professora: Mas por que? Você não quer ser a Cinderela, ou outra mais bonita?
Marina: Não. A Fiona é a mais bonita. Ela se aceita como ela é, diferente de todos como eu, pra viver com quem ela realmente ama e que também ama ela de verdade. Ela tem um burro que fala, isso não é mais legal do que cavalos tia? Veja só, ela é feliz e não precisa de castelos nem de um homem bonito por fora. Eu queria um Shrek pra mim. Queria que alguém me aceitasse por quem eu sou. E ele me ensinou que eu não preciso ser perfeita pra ter um final feliz.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Academia Roses Fitness

Auto-Estima
O que é auto-estima?


 a opinião e o sentimento que cada pessoa tem por si mesma.
É ser capaz de respeitar, confiar e gostar de si. Você está de bem com seu corpo? Saiba agora se está dentro peso saudável.

Dicas para elevar sua autoestima
Melhor caminho para o autoconhecimento: diálogo interno


Características da baixa auto-estima:




- insegurança
- inadequação
- perfeccionismo
- dúvidas constantes
- incerto do que se é
- sentimento vago de não ser capaz de realizar nada >> depressão
- não se permite errar
- necessidade de: agradar
aprovação
reconhecimento






O que diminui a auto-estima?


- críticas e autocríticas
- culpa
- abandono
- rejeição
- carência
- frustração
- vergonha
- inveja
- timidez
- insegurança
- medo
- humilhação
- raiva
- e, principalmente: perdas e dependência (financeira e emocional)


Quando começa a se formar

Na infância. A partir de como as outras pessoas nos tratam. Quando criança pode-se alimentar ou destruir a autoconfiança. Auto-estima baixa geralmente está relacionada a falsos valores. Crença que é necessária aprovação da mãe ou pai.

Para elevar a auto-estima é preciso:
- autoconhecimento

- manter-se em forma física (gostar da imagem refletida no espelho)
- identificar as qualidades e não só os defeitos
- aprender com a experiência passada
- tratar-se com amor e carinho
- ouvir a intuição (o que aumenta a autoconfiança)
- manter diálogo interno
- acreditar que merece ser amado(a) e é especial
- fazer todo dia algo que o deixe feliz. Pode ser coisas simples como dançar, ler, descansar, ouvir música, caminhar.


Resultados da auto-estima elevada

- mais à vontade em oferecer e receber elogios, expressões de afeto
- sentimentos de ansiedade e insegurança diminuem
- harmonia entre o que sente e o que diz
- necessidade de aprovação diminui
- maior flexibilidade aos fatos
- autoconfiança elevada
- amor-próprio aumenta
- satisfação pessoal
- maior desempenho profissional
- relações saudáveis
- paz interior

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Academia Roses Fitness

16 maneiras de emagrecer (sem dieta!)


1. Corte o açúcar
Ele não oferece nenhum nutriente e tem 4 calorias em 1 grama. Ou seja, só engorda. Pior: assim que é consumido, faz o organismo produzir muita insulina. "Esse hormônio favorece o estoque de gordura e estimula o apetite", explica Cláudia Cozer, endocrinologista de São Paulo. Não consegue ficar sem um docinho? Então, deixe-o para a sobremesa. A comida segura o índice glicêmico do açúcar, evitando picos de insulina no organismo e a consequente sensação de fome.
2. Ande mais
Sempre que falar ao celular, caminhe. A queima de calorias pode ser mínima. Mas é melhor do que ficar parada e não gastar nada. Percorra os trajetos que você faz à pé no dia a dia como se estivesse atrasada para uma reunião. Andar rápido potencializa o consumo de calorias, até nos percursos pequenos.

3. Consuma salmão
Por ser rico em ômega 3, ele ajuda a reduzir a ansiedade. O que isso tem a ver com calorias? Sob tensão, o organismo produz uma quantidade maior de cortisona. Em excesso, esse hormônio rouba energia das células e deixa o organismo faminto, especialmente por alimentos calóricos, como pão, massa e doce. O ômega 3 faz mais pelas medidas da cintura: desinflama as células e eleva os níveis de serotonina, controlando o apetite. Outras boas fontes: atum, sardinha e linhaça.

4. Inclua queijo na sobremesa
Consumido no fim da refeição, esse alimento aumenta a capacidade do organismo de queimar gordura. O mérito é do ácido linoleico conjugado (CLA) presente no queijo, segundo estudo do Centro de Pesquisa de Alimentos Moorepark, na Irlanda.

5. Capriche nas fibras
Uma pesquisa publicada na revista científica americana Journal of Clinical Nutrition mostrou que essas substâncias são capazes de reduzir o peso total e afinar a circunferência da cintura por mais de um motivo. Dão saciedade, retardam o esvaziamento gástrico, seguram o índice glicêmico, varrem as toxinas e estimulam o funcionamento do intestino. Consuma entre 25 e 35 gramas de fibras por dia.
6. Comece o treino pela musculação
O exercício localizado usa o glicogênio estocado no músculo como fonte de energia. Isso obriga o organismo a acionar os estoques de gordura no exercício aeróbico. É por isso que malhar nessa sequência traz resultado mais rápido na balança.
7. Alimente-se antes de malhar
Quando você treina de barriga vazia, queima músculos e poupa gordura. Não é esse seu objetivo, certo? Por isso, coma uma fatia de pão com geleia, biscoito ou fruta, alimentos que oferecem energia rápida. Assim, você também garante disposição para uma aula puxada, queimando mais calorias.
8. Tome leite!
É um alimento com alto teor de cálcio, mineral que estimula a queima de gordura, afirma um estudo do Instituto de Nutrição da Universidade do Tennessee, nos Estados Unidos. Mas fique atenta às reações do seu organismo: Digestão difícil, gases e barriga inchada são sinais de alergia à proteína do leite. Esse processo desencadeia inflamação nas células, resultando em peso extra. Alternativa: aposte no cálcio vindo dos vegetais como couve, brócolis e gergelim.
9. Coma amêndoa
Um punhado pequeno (30 gramas) por dia ajuda a enxugar gordura. De acordo com uma pesquisa publicada na revista americana International Journal of Obesity, voluntários que comeram essa oleaginosa por seis meses secaram 18% da gordura corporal diante de 11% dos que não consumiram.
10. Auxiliares
Frutas secas têm carboidratos do bem, que aceleram o metabolismo, e uma grande quantidade de vitaminas e sais minerais, além de potentes antioxidantes. Misture-as nas saladas, no iogurte ou na aveia. A romã também tem esse poder. Já o limão-galego, espremido na água colabora para manter o metabolismo acelerado.
11. Vire fã de café
Por ser rico em cafeína - substância com poder termogênico -, eleva a temperatura do organismo e, com isso, acelera o metabolismo. A medida considerada saudável: três xícaras por dia. Sem açúcar, é claro.
12. Faça 6 refeições diárias
Em vez de café da manhã, almoço e jantar, fracione os alimentos em seis pequenas refeições. O organismo vai perceber que não ficará tanto tempo sem receber comida e, por isso, não precisará economizar e estocar calorias. Em duas semanas, você começa a se sentir mais satisfeita com porções menores de alimentos. A capacidade do seu estômago encolhe cerca de 30%, sua ingestão calórica diminui 10%, seu metabolismo ganha pique e você pode perder até 2 quilos por mês.

É importante prestar atenção às quantidades. Uma porção de alimento (arroz, macarrão, batata) equivale a um punho fechado. O filé de frango ou peixe deve ter o tamanho da sua mão. O filé de carne vermelha deve ser um pouco menor, do tamanho da palma da mão
13. Beba mais água
Ela emagrece de maneira direta e indireta. Vamos à primeira, recém-comprovada por um estudo do Instituto de Pesquisa Oakland, na Califórnia. Beber água antes das refeições estimula o centro de saciedade. Esse mecanismo representa uma economia no consumo de calorias: entre 70 e 90 por dia. A água também participa de reações químicas que levam à queima de gordura e à eliminação de sódio, responsável pela retenção líquida.
14. Durma bem
Passar a noite em claro estimula a produção de grelina - hormônio que aumenta a fome e os estoques de gordura. Uma pesquisa da Universidade de Chicago, nos Estados Unidos, revelou que dormir pouco traz outro prejuízo: reduz o ritmo do metabolismo. Quando você dorme mal, o organismo entende que precisa economizar energia.

15. Segredos do Oriente
Nabo, rúcula, cebola, gengibre e chá verde. Essas são as principais opções da medicina chinesa para acelerar o metabolismo. Esses alimentos são capazes de aumentar o calor no interior do organismo e por isso estimulam o metabolismo. Para melhores resultados, associe a alimentos de sabor picante com amargo. Essa combinação tonifica o baço, responsável pelo metabolismo energético e um dos órgãos mais importantes segundo a medicina tradicional chinesa.

Para o lanchinho da manhã e da tarde: tome um copo de suco com pedaços da própria fruta, de preferência ácidas, como laranja, limão, tangerina e abacaxi. O sabor ácido tem a propriedade diurética, que minimiza a retenção de líquidos. Outra boa ideia é ter na bolsa ou na gaveta do escritório biscoitinhos e outros alimentos à base de fibras integrais e frutas desidratadas

16. Coma frutas secas
Frutas secas têm carboidratos do bem, que aceleram o metabolismo, e uma grande quantidade de vitaminas e sais minerais, além de potentes antioxidantes. Misture-as nas saladas, no iogurte ou na aveia.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Academia Roses Fitness

Ginastica

Uma das mais tradicionais formas de fazer exercícios físicos é a ginástica localizada.
As salas de ginástica localizada vivem lotadas de alunos assíduos prontos para muita transpiração e malhação.
O nome ginástica localizada é colocada pela forma como ela é feita, com os exercícios priorizando séries para cada segmento muscular ou pelos segmentos articulares.
Dentro de uma sala de ginástica, muita música e agitação para deixar os alunos no ritmo da malhação. O professor comanda os exercícios, as séries a serem feitas e as correções para a execução perfeita do movimento.
Durante uma aula de ginástica encontramos alunos com diferentes tipos de desenvolvimento, por isso é necessário a presença constante de um professor para orientar a intensidade do exercício para cada aluno. Assim todos vão estar fazendo a mesma aula, mas cada um com o seu ritmo sem o risco de dores ou contusões.
A aula de ginástica localizada dura em media 60 minutos e deve ser feita pelo menos 3 vezes na semana, para que os efeitos benéficos sejam alcançados com sucesso.
Pelo fato de boa parte da aula ser de forma aeróbia, há uma melhora no sistema cardiorrespiratório. O aluno ainda terá um fortalecimento dos músculos de forma geral, de acordo com a variedade de exercícios realizados, incluindo exercícios com pesos e bastões. É uma ótima forma de adquirir saúde e deixar o corpo em forma; mas não é só isso é importante também estar com o corpo em movimento para ter uma boa circulação.

Dança do Ventre

Folclore Arabe

Dança da Bengala e Bastao


A Dança do Bastão é a versão feminina de uma dança masculina chamada Tahtib.
É conhecida também como Raks Al Assaya. É uma dança folclórica, alegre, mais graciosa que a masculina.
É geralmente dançada ao som do ritmo Said, podendo também ser dançada com os ritmos Baladi e Maqsoum. Said é o nome de uma região ao norte do Egito, local de onde se originou tal dança.
Movimentos delicados onde as mulheres apenas manejam o bastão demonstrando suas habilidades com o objeto, usando-o também como uma “moldura” para mostrar o corpo durante a execução de seus movimentos.
As mulheres demonstram toda sua habilidade girando o bastão de várias formas sempre com muito charme e delicadeza. Ao dançar, a bailarina demonstra destreza, equilíbrio e sensualidade, e sua expressão deve ser de alegria.
A vestimenta cobre o ventre, como um vestido, que pode ser de vários modelos, com abertura lateral, ou não, justo ou mais folgado, entre outros. Acessórios como xales, cintos, enfeites de cabeça, brincos de medalhas são bem-vindos.
A curva da bengala deve estar geralmente pra baixo durante a dança. Mas também cabe lembrar que há bengalas sem essa curva, que se assemelham mais a um bastão. Qualquer um desses modelos é apropriado para dançar.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Fumantes


Constatações de 50.000 Estudos

A seguir temos uma pequena amostra do que preocupa os pesquisadores com relação ao fumo e à saúde:
  • Câncer de Pulmão: 87% das mortes por câncer de pulmão ocorrem entre os fumantes.
  • Doenças Cardíacas:
    os fumantes correm um risco de 70% maior de apresentar doenças cardíacas
  • Câncer de Mama: as mulheres que fumam 40 ou mais cigarros por dia têm uma probabilidade 74% maior de morrer de câncer de mama.
  • Deficiências Auditivas:
    os bebês de mulheres fumantes têm maiores dificuldades em processar sons.
  • Complicações da Diabetes:
    os diabéticos que fumam ou que mascam tabaco correm maior risco de ter graves complicações renais e apresentam retinopatia (distúrbios da retina) de evoluções mais rápidas.
  • Câncer de Cólon: dois estudos com mais de 150.000 pessoas mostram uma relação clara entre o fumo e o câncer de cólon.
  • Asma: a fumaça pode piorar a asma em crianças
  • Predisposição ao Fumo:
    as filhas de mulheres que fumavam durante a gravidez têm quatro vezes mais probabilidade de fumar também.
  • Leucemia: suspeita-se que o fumo cause leucemia mielóide.
  • Contusões em Atividades Físicas:
    segundo um estudo do Exército dos Estados Unidos, os fumantes têm mais probabilidades de sofrer contusões em atividades físicas.
Memória: doses altas de nicotina podem reduzir a destreza mental em tarefas complexas.
Depressão:
psiquiatras estão investigando evidências de que há uma relação entre o fumo e a depressão profunda, além da esquizofrenia.
  • Suicídio: um estudo feito entre enfermeiras mostrou que a probabilidade de cometer suicídio era duas vezes maior entre as enfermeiras que fumavam.
Outros perigos a acrescentar à lista: câncer da boca, laringe, gargantas, esôfago, pâncreas, estômago, intestino delgado, bexiga, rins e colo do útero; derrame cerebral, ataque cardíaco, doenças pulmonares crônicas, distúrbios circulares, úlceras pépticas, diabetes, infertilidade, bebês abaixo do peso, osteoporose e infecções dos ouvidos. Pode-se acrescentar ainda o perigo de incêndios, já que o fumo é a principal causa de incêndios em residências, hotéis e hospitais.




    Saúde e Bem Estar

    OS AMPLOS BENEFÍCIOS DE UM ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL

    A saúde e a qualidade de vida das pessoas não se resumem ao seu estado de saúde, identificado pelos resultados de exames laboratoriais (níveis de glicose e colesterol no sangue, por exemplo), pela sua pressão arterial ou pela necessidade ou não de tratamentos ou uso de medicamentos. Trata-se de um conceito bem mais amplo, que envolve a sensação de bem-estar das pessoas em seu ambiente familiar, na escola, no trabalho e no seu contexto sócio-econômico e cultural.

    Muitos autores acreditam que a qualidade de vida possui várias dimensões, que podem ser resumidas nas esferas física, social, emocional e espiritual. Acreditamos que essas dimensões são igualmente importantes e devem ser desenvolvidas com harmonia, integração e equilíbrio. Assim, torna-se muito difícil que uma pessoa opte, por exemplo, por desenvolver unicamente a esfera profissional, relegando para segundo plano o cuidado com o corpo, as relações com a família e os amigos, e não se preocupe com os valores pessoais. Provavelmente, também não conseguirá sucesso na área profissional, pois isso depende do equilíbrio harmônico de todas as dimensões.

    Muitas pessoas não conseguem parar de fumar ou praticar atividades físicas, pois estão pouco motivadas, tristes ou solitárias, ou não acreditam que vale a pena cuidar da própria saúde. Estimulá-las a mudar seus comportamentos para um estilo de vida saudável constitui-se num desafio para os profissionais, algo que envolverá novos conhecimentos e habilidades e a busca de metodologias e técnicas que sejam eficazes para diferentes públicos.

    terça-feira, 12 de julho de 2011

    Revista Boa forma

    Sopa desintoxicante de abobrinha

    Se escorregou na dieta, experimente a nossa receita light, que desintoxica o organismo e ajuda na dieta.

    Ingredientes• 1 cebola pequena picada
    • 1 col. (sopa) de óleo de canola ou girassol
    • 4 abobrinhas picadas
    • 250 g de cogumelo em conserva picado
    • 2 ramos de salsa picada
    • 6 copos de água
    • ½ xíc. (chá) aveia
    • sal a gosto

    Modo de preparoRefogue a cebola no óleo. Adicione as abobrinhas e o cogumelo. Abaixe o fogo e refogue por 5 minutos, mexendo sempre. Adicione os demais ingredientes e cozinhe por 12 minutos. Esfrie um pouco e bata no liquidificador até ficar cremoso. Se desejar, separe uns pedacinhos de abobrinha e cogumelo para acrescentá-los na sopa já batida

    Exercicios Funcionais

    Que tal definir sua silhueta e mandar a celulite embora? Aposte nos exercícios funcionais, que trabalham dois músculos no mesmo movimento. Pratique em dias alternados, três séries de 20 repetições cada uma, sempre com intervalos de 30 segundos.


    1. Braços + pernas
    De pé, com o pé direito no chão e o outro sobre uma flanela, deslize a perna esquerda, descendo o quadril até formar um ângulo de 90 graus na perna de apoio. Enquanto isso, eleve o braço acima da cabeça. Troque de lado.

    2. Abdome + pernas


    Deitada de barriga para baixo e apoiada sobre os antebraços, coloque uma flanela embaixo de cada pé. Aproxime um dos joelhos do abdome, volte e repita o movimento com a outra perna.

    3. Glúteos + abdome


    Deitada de barriga para cima, pernas flexionadas e pés apoiados sobre a flanela. Eleve o quadril e estique as pernas, deslizando-as sobre o solo.

    4. Abdome + braços


    Virada de barriga para baixo, pernas e braços esticados e mãos apoiadas sobre as flanelas. Com o impulso dos braços, traga o bumbum para a direção do calcanhar, sem tirar as mãos do chão.


    Dançar = Saude e Bem estar

    Dançar faz bem ao corpo e a mente.

    Dançar, seja na pista de dança, no salão ou até mesmo na academia, não só é uma maneira de se divertir e liberar energia, mas também uma atividade física completa. Além de nos ajudar a queimar muitas calorias, a dança trabalha diversos músculos do corpo e faz um bem enorme para saúde e para a mente. Por isso, para quem procura uma forma prazerosa de emagrecer e se exercitar, a dança é ótima opção.

    Um dos principais benefícios da dança como atividade física é o prazer que ela proporciona. 'O melhor da dança é que a pessoa trabalha o corpo se divertindo.


    Dançar ajuda seu :

    • Auto Estima
    • Despeta sensualidad
    • A se relacionar com pessoas diferentes
    • Bem estar
    • Saude
    Obs: Ballet ajuda a defir o corpo te dando delicadeza e muita força .

    segunda-feira, 11 de julho de 2011

    Dança do ventre da BARRIGA ?

    O mito da barriga na Dança do Ventre

    http://imagem.vilamulher.com.br/interacao/thumb/68/danca-do-ventre-68-156-thumb-170.jpg
    A Dança do Ventre pode ser classificada como uma ótima atividade física, pois traz inúmeros benefícios à saúde física e mental de suas praticantes. Mulheres de vários países vêm usufruindo dessa atividade tão prazerosa.
    Nos países do Oriente Médio (local de onde se originou esta dança) os padrões de beleza sempre foram de mulheres com uma estrutura corporal maior e quadris avantajados. Quando a Dança do Ventre se espalhou por outros países as mulheres que estavam acima do seu peso ideal sentiram-se mais a vontade para praticá-la. Talvez por esse motivo tenha surgido o mito da barriga na Dança do Ventre.
    Ouve-se dizer, entre outras palavras, que o ato de praticar a Dança do Ventre provocaria “gordura localizada” na região do abdômen. Mas como uma atividade física criaria um acúmulo de células adiposas (células que acumulam grande quantidade de gordura) na região abdominal?
    Tecnicamente tal afirmação não pode ser verdadeira, mesmo assim, até alguns profissionais da área da saúde crêem no mito. Posso afirmar com plena convicção que a Dança do Ventre não cria barriga

    3 regras simples para emagrecer sem peso na Consciência

    Passos para enxugar as medidas sem sacrifício

    1. Corte 50% do doce

    A maioria de nós não resiste aos encantos açucarados e se rende principalmente ao chocolate quase todos os dias — e em doses exageradas. Ops, hora de mudar.

    “Quem quer conquistar um corpo cheio de curvas tem de reduzir a cota de guloseimas pelo menos pela metade.

    Então, por que permitir 50%? “Estudos comprovam que, quando se restringe demais o cardápio, cortando radicalmente os ingredientes mais amados, o risco de um ataque à geladeira aumenta potencialmente. Se a necessidade de degustar um docinho for diária, tudo bem. Mas a dose terá de ser pequenina. Vale comer todo dia, por exemplo, um bombom Alpino ou Sonho de Valsa, uma banana passa com chocolate, dois cookies de chocolate, dois biscoitos recheados, dois brigadeiros pequenos (tamanho de festa), uma minibarrinha (15 gramas) de chocolate, daquelas que vêm em caixa com miniaturas da Lacta ou da Nestlé, ou dois Bis.
    2. Diga sim ao carboidrato camarada

    Descarte de uma vez por todas aquela velha estratégia de cortar pão, massa e arroz para tentar um emagrecimento a jato. Várias pesquisas já provaram que reduzir drasticamente a cota de carboidrato do menu pode provocar queda no rendimento intelectual, cansaço e até mesmo depressão. “E quem adota regimes radicais está fadado a engordar tudo de novo”,
    Você precisa saber escolher o carboidrato do bem. O refinado (presente no pão branco, nos biscoitos e no arroz branco) e o simples (como açúcar e mel) são campeões em aumentar sua fome. Ao serem ingeridos, o organismo libera rapidamente altas doses de insulina para manter o índice de glicose no sangue sob controle.
    E também Opte por cereal matinal integral tipo Nesfit ou All Bran ou até mesmo aveia no lugar do tradicional Sucrilhos — altamente refinado e rico em açúcar. Se a pedida for macarrão, você encontra a versão integral em vários supermercados e lojas de produtos naturais. Quando quiser se deliciar com uma torta ou uma pizza e não tiver a chance de escolher as integrais, escolha um recheio de verdura ou legume, como brócolis, escarola e rúcula. Combinados com os carboidratos, eles ajudam a domar a sua fome.
    3. Eleja seu Mc Dia Feliz
    Hambúrguer, batata frita, sundae, milkshake... Qual de nós não vai à loucura por causa dessas guloseimas tentadoras? Mas o fim da história todas sabemos: arrependimento e ponteiro da balança em alta. As maravilhas do mundo da lanchonete se revelam entre os piores inimigos da dieta por ser carregadas de muita gordura — e conseqüentemente lotadas de calorias. Por isso, ou você passa a limitar a junk food no seu menu ou então vai estar fadada a viver reclamando das curvas. Mas o melhor vem agora: dá para fazer um acordo de paz com a balança sem ter que abandonar essas veneradas guloseimas. Ainda bem, porque a gente já está cansada de saber que isso é quase impossível. Tem dias que nada no mundo pode aplacar a gula a não ser um sanduíche caprichado ou um sundae daqueles. Por isso, pode incluí-los no cardápio, mas com sabedoria. “Um dos segredos é selecionar as combinações”, diz a empresária Lucília Diniz. Quando estiver na lanchonete, por exemplo, evite um menu explosivo. Se quiser um sanduíche mais reforçado, tipo Big Mac, dispense a batata frita e sobremesa. Quando quiser mais acompanhamentos, fique então com um lanchinho mais leve — por exemplo, um hambúrguer simples, uma batata pequena e um sorvete de casquinha. Se a vontade for detonar um sundae ou milkshake, permita só um sanduíche ou batata frita — e em doses pequenas. Nesse caso, o ideal é dividir o regalo salgado com uma amiga para saborear o doce sem peso na consciência. Quem adotar esse tipo de estratégia pode incluir um fast food no cardápio a cada 20 dias. Mas, se um dia sua vontade de devorar um lanche completo chegar às alturas, ok, vá em frente. Com duas condições. Primeira: maneirar no garfo nas outras refeições do dia, elegendo apenas pratos ultraleves. Segundo: esse tipo de farra gastronômica na lanchonete não pode virar rotina — sua cota é, no máximo, uma vez por mês.


    Academia Roses Fitness

    Academia Rose's Fitness
     Inaugura sua nova sala de dança
    Novos horarios e dias para as aulas apartir do mes de agosto.

    Dança do ventre Infantil, Juvenil e Adulto  
    Ballet  baby.
    Ballet Classico.
    Ballet adulto.
    Country Juvenil e Adulto.
    Street Dance infantil, Juvenil e adulto .

    As aulas de 1:30 hr serao 2 vezes por semana 1:15 hr cada aula
    ou
    1 vez por semana 2:00 de aula
    E Tambem novas turmas de Ballnes horarios a definir .
    Profª Gabriela Pina


    terça-feira, 5 de julho de 2011

    Rose's Fitness

    Aniversariantes de Julho


    Cintia Rodrigues ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­______07/07
    Sabrina Lemos ________ 08/07

    Tereza Cristina________ 10/07

    Larissa_______________ 11/07

    Thalita de Sá  _________ 12/07
    Daniele Pires _________  15/07

    Ionilda Maria__________16/07
    Cirlei Marcelino________ 18/07

    Joelma da Silva_________ 18/07
    Walquirian Regina_______ 19/07

    Daniela Ferreira ________ 20/07

    Amanda Divinos ________ 21/07

    Daniela Moreira________22/07
    Allan de Sá____________ 23/07

    Liris de Oliveira________ 27/07

    Vania da Silva_________ 29/07
    Bruna Batista_________  29/07

    Celia Rosa____________  30/07

    segunda-feira, 4 de julho de 2011

    Aulas de Country

    Aula de Country toda Segunda Ferira das 19:30 as 20:30 Turma Mista .....
    Profª Jonathan


    Valor Promocional traga uma amigo(a)  ou seu parceiro e ganhe desconto na matricula e na mensalidade ate o fim do ano .....

    sábado, 2 de julho de 2011

    Promoçao de Ferias

    Venha passar suas feria aqui na Rose's Fitness
    Traga um amigo e ganhe mais descontos

    Aulas de :
    Localizada
    Aparelhos
    Jump Fit
    Step
    Aero Boxe
    Street dance
    DAnça do ventre
    Ballet...

    Ligua e tire suas duvidas 46753056

    sexta-feira, 1 de julho de 2011

    Grupo especial Rose's Fintess

    Apos se destacarem com Tango Arabe agora vem o Flamenco Arabe....
    Alunas: Alexanda, Roseli, Pamela, Daiane e Sabrina
    Com Participaçao especial da Profª Amanda Mahasin*.

    

    Dança

    Rose's Fitness


    Dançar é minha prece mais pura
    Momento em que o meu corpo vislumbra o divino,
    Em que os meus sentimentos tocam o real
    Religiosidade despida de exageros,
    Desejo lascivo, bordado de plenitude
    Através de meus movimentos posso chegar ao inatingível
    Posso sentir por todos os corpos, abraçar com todo o coração,
    E amar com os olhos
    Cada gesto significativo desenha no espaço o infinito,
    Pairando no ar, compreensão e admiração
    Iniciar uma prece é como abrir uma porta
    Um convite para você, para entrar no meu universo
    O mágico contorna minha silhueta, ao mesmo tempo
    Que lhe toco sem tocar
    Nada a observar, só a participar
    Esta prece ausente de palavras
    É codificada pela alma
    E faz-nos interagir, de maneira sublime e hipnótica
    Quando eu terminar essa dança,
    Estarei certa de que não seremos os mesmos."
    (Merit Aton)
    

    Aula de Boxe na Rose's Fitness

    Aulas de Aero Boxe Adulto e Juvenil
    Aqui na Rose's Fitness

    Aeroboxe é uma modalidade praticada nas academias. Esta técnica é uma mistura de aeróbica e boxe, que proporciona boa perda calórica.
    As aulas são coreografadas e utilizam os movimentos do boxe, embalados por músicas eletrônicas, tidas como estimulantes. O exercício ajuda a diminuir o percentual de gordura do corpo e auxilia no processo de emagrecimento e condicionamento físico
     Profª Èdipo Cleber