Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Roses Fitness Oferece aos seus alunos

A Rose's Fitness Ofereçe aos seus alunos varios estilos de atividade fisica para perca de peso e ganho de massa muscular como:


Step/Jump – Estimula a coordenação motora e parte do princípio do subir escadas. Melhora o condicionamento cardiovascular, reforça os membros inferiores e contribui no emagrecimento. 


Ginástica Aeróbica - Também melhora a coordenação motora e noção espacial. 


Aerobox - Estimula a agilidade, a coordenação motora e o reflexo. 


Circuito - Trabalha a flexibilidade, as capacidades aeróbia e anaeróbia e todas as outras valências físicas acima por incluir mais movimentos combinados. 


Ginástica Localizada - Conforme o método a ser utilizado pode-se gastar muitas calorias melhorando a força, a resistência muscular localizada e a flexibilidade. Portanto, a ginástica não se resume apenas à localizada como possa para alguns parecer.


PIlates c/ bola os resultados são rápidos e aparentes, pois, tonifica e define músculos, melhora a flexibilidade e harmoniza as formas do corpo.


Temos tambem sala de aparelhos 100% voltada para mulheres e tambem somos a 1ª academia que oferece ginastica feminina assim oferencendo conforto as nossas alunas .

Obs: As aulas de Aero Boxe sao para turmas mistas (HOmens e Mulheres) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário